POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A solicitação de reembolso ou trocas devem ser feitos no prazo de 07 (sete) dias após o recebimento do produto, que deve estar em sua condição original de embalagem, como determina o Código de Defesa do  Consumidor.

Devolução total: a Sândalo fará a devolução do valor pago após o recebimento do produto devolvido. As despesas de transporte de devolução/troca são por conta do cliente, exceto por defeito de fabricação ou quando é a devolução da primeira compra. Os produtos com defeito de fabricação poderão ser devolvidos dentro do prazo de até 90 (noventa) dias, conforme determina o Código de Defesa do  Consumidor. Não trocamos produtos que apresentem mau uso evidente. Os produtos devem estar na embalagem original e acompanhados da nota fiscal. O  frete para devolução, de acordo com as condições acima em que o frete será gratuito, deverá ser através de um código de postagem que solicitaremos aos Correios e enviaremos via e-mail para postagem em qualquer agência dos Correios, sob a modalidade PAC.

Para nos comunicar sobre a troca ou devolução, por favor acesse a área abaixo e preencha as informações para recebermos sua mensagem e darmos andamento em seu pedido:

FALE CONOSCO:



ALTERAÇÕES EM SEU PEDIDO POSTERIORMENTE À COMPRA:

Posso alterar o conteúdo do(s) produto(s) do meu pedido?

É possível fazer qualquer alteração de um pedido existente no máximo em 2 (duas) horas após o horário registrado do pedido. Se você quer alterar a sua encomenda, recomendamos que você informe o mais cedo possível dentro deste prazo através do Fale Conosco acima ou mesmo via telefônica através do SAC (16) 3712-5000 - solicitando Loja Virtual.

Posso cancelar um pedido já feito?

É possível cancelar mesmo antes do envio com prévia comunicação no prazo máximo de 2 (duas) horas posteriormente à realização do pedido, 

Se um item no seu pedido de forma inesperada é pedido novamente, você terá a possibilidade de cancelá-lo se não tiver sido enviado.
Nós lhe enviaremos um e-mail, informando sobre o item já pedido e a hora de chegada prevista, se estiver disponível. 

 

Atenção! Taxas administrativas das operadoras de cartão de crédito são por conta do cliente, ao mesmo tempo em que o resto da sua ordem. Se você decidir cancelar o item já pedido, iremos creditar na sua conta corrente. 

Por favor, aguarde pelo menos de 3 (três) a 5 (cinco) dias úteis para o processamento do  cartão de crédito. 



GARANTIA:

- Assistência Técnica
Quando o produto apresentar defeito de fabricação. A troca do produto pode ser parcial (restauração) ou troca total (um novo produto). O prazo de devolução dependerá da agilidade do meio de transporte. O prazo para a análise do produto e seu conserto ou troca é de, no máximo, 30 (trinta) dias contados a partir da data de recebimento do produto na fábrica.

-  Troca Total
Quando o produto for enviado incorretamente ou não exista a possibilidade de restauração, devido a defeitos de fabricação.

Para pedido de devolução ou troca, por favor, basta enviar uma solicitação através do Fale Conosco acima. Você receberá um retorno do nosso SAC. Todas as devoluções devem ser enviadas com frete pago. Se você estiver retornando devido à lesão, defeito ou um produto incorreto, o frete de coleta da nova entrega será custeado pela Sândalo. Para sua segurança, a Sândalo fará a ordem de coleta pela mesma transportadora que lhe entregou seu pedido. A Sândalo não se responsabiliza por produtos perdidos ou danificados em trânsito. O número de coleta emitido pelo meio de transporte deve acompanhar todos os retornos e será a forma de controle do reembolso ou troca. 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

A garantia exclui:
Problemas advindos do mau uso, limpeza ou manuseio irregular; Problemas relacionados a transporte e armazenagem do produto após a entrega; Ressecamento ou manchas causadas por agentes relacionados nos itens 3 e 6 das instruções; Danos causados por agentes da natureza, como inundações ou acidentes de qualquer espécie, Danos causados pela não observância dos itens 1 a 6; Exposição do produto em local úmido ou não arejado.

Instruções de uso: 

1. Quando guardado, manter este produto em local arejado.

2. Não lavar em máquina de lavar roupa.

3. Não usar produtos químicos como: solventes, amoníaco, ácido, álcool, detergente ou água sanitária. Isso poderá ocasionar danos irreversíveis ao revestimento e superfície do produto.

4. Em último caso, se necessário, lave-o com sabão de coco (neutro), água morna e pano branco limpo.

5. Não encostá-los em paredes ou objetos contundentes ou cortantes.

6. O suor da pele, em contato com os revestimentos sintéticos, resseca-os prematuramente e alteram a tonalidade das cores nos tecidos, por isso é importante limpá-los constantemente.



PROBLEMAS NO RECEBIMENTO DO PRODUTO:
Nos casos abaixo, recuse o recebimento do produto:
•    Embalagem aberta ou avariada;
•    Produto avariado;
•    Produto em desacordo com o pedido;
•    Falta de acessórios;
•    Quantidade incorreta.

Se, mesmo assim, você ou terceiro receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso SAC em até 48hrs.
Todos os produtos são analisados e é emitido um laudo técnico que avaliará a causa do defeito ou mau uso. Constatando o defeito, a troca deverá ser feita total ou parcial (restauração). No caso de constatar o mau uso, um orçamento será emitido para o reparo do produto. Este, por sua vez, só será efetuado mediante a aprovação do cliente. Os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas na política de devolução.